quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Avida tumultuada da cantora Rihanna

Para os naiores fãs da cantora Rihanna, eu preparei este documentário sobre os últimos fatos acontecidos na vida da Celebridade, mais famosa do momento.
Muito tumultuada, cheia de escandalos e baixarias, é assim que Rihanna está ficando cada vez mais famosa, graças aos paparazzi, internet etc...
Vamos agora fazer uma retrspectiva dos últimos mêses da vida de Rihanna...


.Rihanna



21 anos (20.02.1988)
 
Para internautas do EGO, Rihanna é a mulher mais gata de 2009
Cantora caribenha ficou à frente de Gisele Bündchen e Megan Fox.

A cantora caribenha Rihanna foi escolhida a mulher mais gata de 2009 pelos internautas do EGO. No raking, Rihanna desbancou a supertop Gisele Bündchen e as atrizes Megan Fox, Juliana Paes e Flávia Alessandra.


Rihanna teve mesmo um ano agitado e sua vida pessoal ganhou mais espaço na mídia que sua música. Em fevereiro, a musa de Barbados foi agredida pelo ex-namorado, o rapper Chris Brown, antes de uma apresentação no Grammy. O músico acabou preso e imagens do rosto de Rihanna, machucado, correram o mundo. Para aumentar ainda mais a exposição, fotos caseiras dela nua foram divulgadas na internet.

Meses após o escândalo, Rihanna parece ter superado o trauma. "Não há nada que não saibam sobre mim", disse, depois de ter sua vida exposta e debatida pela imprensa exaustivamente. A cantora lançou disco novo, "Rated R", com canções que falam sobre a agressão. O álbum traz a morena mais sensual do que nunca, como no clipe "Hard".
Em alta, a popstar recebeu nada menos que US$ 500 mil por uma apresentação no Emirado de Abu Dhabi na noite de Réveilon. Enquanto isso, Brown amarga um boicote da indústria: seu álbum novo, "Graffiti", estaria vetado por grandes lojistas. "Estou cansado", desabafou no Twitter.

Rihanna aposta em visual ousado em show de réveillon em Abu Dhabi

Apesar do público mais conservador do Oriente Médio, a cantora não abandonou seu estilo sexy e usou uma calça de tiras.

Rihanna já começou o ano abalando as estruturas de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A cantora fez um show na cidade do Oriente Médio para marcar a chegada de 2010 e, apesar do conservadorismo do público árabe para roupas, não abandonou seu estilo sexy e escolheu um figurino bem ousado: uma calça de tiras e um bustiê bem apertado.


Rihanna estaria namorando atleta de Los Angeles, diz site


Segundo o Hollyscoop, cantora mantém encontros com o atleta Matt Kemp.

A cantora Rihanna pode ter começado 2010 com namorado novo. É o que conta o site Hollyscoop nesta segunda-feira, 4. Segundo a publicação norte-americana, Rihanna tem se encontrado com o atleta Matt Kemp, que joga no time de baseball Los Angeles Dodgers.

Ainda de acordo com o site, Matt viajou para Dubai no Réveillon apenas para acompanhar a popstar, que se apresentou na noite do dia 31 no Emirado Árabe.



Rihanna é ‘atacada’ por mão boba do namorado


Cantora e o jogador de beisebol Matt Kemp trocaram carícias na piscina de um hotel no México.

Não tem mais como negar: Rihanna e Matt Kemp estão juntos. O casal foi flagrado no maior amasso na piscina de um hotel no México. Além dos beijos e abraços, Rihanna foi “atacada” pelo mão boba do jogador de beisebol nesta segunda-feira, 4.
 
 
Rihanna vai lançar autobiografia este ano


A cantora vai escrever sobre algumas histórias de sua vida.



Rihanna vai contar com suas próprias palavras algumas histórias de sua vida. A cantora lança uma livro autobiográfico intitulado "The Last Girl on Earth" (A última menina na Terra) ainda este ano.


A publicação, de 144 páginas, deve ser lançada em junho e vai custar em torno de 50 dólares.


Fonte http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA843-9805,00-RIHANNA.html

Por enquanto é só, mais com certeza, este ano promete muito para a cantora e para seus fãs, então é só aguardar, que com certeza, novas bombas virão!!